Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Artigos > PROFESP - Olimpíadas Plácido de Castro – I Taça Amazônica
Início do conteúdo da página
Artigos

PROFESP - Olimpíadas Plácido de Castro – I Taça Amazônica

                                                               PROFESP - Olimpíadas Plácido de Castro – I Taça Amazônica

                     No dia 31 de Julho, foi realizada no Comando de Fronteira Acre/4° Batalhão de Infantaria de Selva, a cerimônia de encerramento das olimpíadas Plácido de Castro - I Taça Amazônica do Programa Forças no Esporte (PROFESP). Estiveram presentes na solenidade o coordenador nacional do PROFESP-COTER, Cel PAULO DE TARSO CORDOVIL CORREA DOS SANTOS e do coordenador do PROFESP do Comando Militar da Amazônia (CMA), Cel LUCINEY PEREIRA BRITO, bem como professores e familiares das crianças, que prestigiaram o evento. A I Taça Amazônica também aconteceu no 4 Pelotão Especial de Fronteira, situado em Santa Rosa do Purus onde o PROFESP conta com 20 alunos.
                       A olimpíada funcionou por um período de dois dias e contemplou 120 crianças, na Sede do Batalhão e trancorrerá também nos Pelotões Especiais de Fronteira (PEF) onde o PROFESP também funciona: municípios de Epitaciolândia (1° PEF - 60 crianças) , Assis Brasil (2° PEF -20 crianças), Plácido de Castro (3° PEF - 20 crianças) e Santa Rosa do Purus (4° PEF - 20 crianças) .
Durante a cerimônia, foram entregues medalhas e troféus para as equipes vencedoras e diplomas para os chefes de equipe e, como coroamento da mesma, as crianças fizeram o tradicional desfile militar junto à tropa.

FOTOS: Sd P.lima

2

3

4

5

6

7

8

 

 

"NA DEFESA DAS NOSSAS FRONTEIRAS"

COM BRAVURA E VALOR SEM IGUAL! SELVA!

"EXÉRCITO BRASILEIRO - BRAÇO FORTE - MÃO AMIGA"

4º BIS
Rua Colombia S/N - BosqueRio Branco - AC - CEP 69900-679
Seção Comunicação Social: (68) 3216-2925

registrado em:
Fim do conteúdo da página